O Grupo de Trabalho (GT-CEPE) instituído pela Decisão 001/2020-CEPE, e regulamentado pela Portaria 002/2020-CEPE, leva ao conhecimento da comunidade acadêmica os trabalhos produzidos por suas comissões temáticas.

Após análise, o colegiado das comissões reunidas no GT-CEPE consolidou as informações e propostas em uma minuta de Resolução a ser submetida ao CEPE.

Clique abaixo no nome das comissões para acessar o relatório de cada uma.

Planejamento Curricular

Formação docente e estratégias pedagógicas durante e pós pandemia

Apoio logístico e tecnológico

Atenção integral à saúde e assistência social

O trabalho da comissão de Biossegurança encontra-se materializado no Plano de Biossegurança, aprovado pela Portaria 005/2020-CEPE (clique aqui para acessar).

Os trabalhos das comissões de Calendário Acadêmico e de Normatização encontram-se materializados na proposta de Resolução submetida ao CEPE, a ser votada em reunião extraordinária no dia 17 de agosto de 2020 (clique aqui para acessar a convocação da reunião e a disponibilização do material referente à proposta).