linha top 1
Governo Federal
Universidade Federal de Roraima
  • UM TEXTO BACANUDO AQUI!
  • MAIS UM TEXTO BACANUDO AQUI!
  • MAIS UM TEXTO BACANUDO AQUI!

No próximo período de 20 a 24 de julho será levada a consulta pública a proposta da UFRR para regularização do seu calendário acadêmico, afetado pelas medidas de isolamento e distanciamento social necessárias no enfrentamento à pandemia de COVID-19.

Será apresentada a data prevista para o retorno das atividades de ensino em um possível período letivo suplementar, além das características e regras desse eventual período suplementar, das possibilidades metodológicas que a instituição tem em vista e dos parâmetros considerados para a integralização curricular pelos discentes.

Até o final da semana anterior a sua realização, serão divulgadas as regras específicas para participação da comunidade na consulta.

A construção da proposta é conduzida por um Grupo de Trabalho do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - CEPE (GT-CEPE) por meio de sete comissões temáticas, e já envolve desde seu início a mobilização e interlocução com unidades acadêmicas, cursos, programas e representação estudantil. Clique aqui para conhecer a regulamentação do GT-CEPE e das sete comissões temáticas.

A condução dada pelo GT e a realização da consulta pública marcam o compromisso com a construção coletiva de soluções, especialmente em momento tão sensível e com inéditos desafios a nossa sociedade.

A consulta e a posterior análise das contribuições são etapas que antecedem a apreciação da proposta pelo CEPE. Até o dia 07 de agosto o GT enviará à Secretaria dos Conselhos Superiores a matéria, seguindo-se a partir dali os prazos regimentais para convocação daquele Conselho para que decida sobre o tema.

 

<<< VOLTAR À PÁGINA DO GT-CEPE