linha top 1
Governo Federal
Universidade Federal de Roraima
  • UM TEXTO BACANUDO AQUI!
  • MAIS UM TEXTO BACANUDO AQUI!
  • MAIS UM TEXTO BACANUDO AQUI!

<<< VOLTAR

 

Presidência: Profª. Nívia Pires Lopes

 

e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Objetivo geral: Regularizar o calendário acadêmico da UFRR, afetado pelas medidas de distanciamento e isolamento social necessárias no enfrentamento à pandemia de COVID-19, não como um fim em si, mas como meio para a consecução dos objetivos educacionais da instituição.

 

Objetivos específicos:

1. Definir prazos e datas de procedimentos acadêmicos para compor calendário de caráter suplementar para 2020, prevendo ajuste na oferta de turmas, solicitação de matrícula (inclusão/exclusão), processamento de matrícula, trancamentos, aproveitamento de estudos, lançamento de notas, consolidação de turmas, processos seletivos e demais eventos correlatos.

2. Elaborar proposta consolidada de interrupção do calendário acadêmico regular 2020 e instituição de calendário acadêmico suplementar 2020, contemplando os períodos letivos e de recesso.

3. Definir prazos e datas de procedimentos acadêmicos para compor calendário de 2021 de caráter regular, prevendo oferta de turmas, solicitação de matrícula (inclusão/exclusão), processamento de matrícula, trancamentos, aproveitamento de estudos, lançamento de notas, consolidação de turmas, processos seletivos e demais eventos correlatos.

4. Elaborar proposta consolidada de calendário acadêmico regular 2021, contemplando os períodos letivos e de recesso.

5. Elaborar proposta para a transição entre o calendário acadêmico suplementar 2020 e o calendário acadêmico regular 2021.

6. Elaborar plano de contingência para a eventualidade de se manifestar a necessidade em se manter o caráter suplementar em relação ao calendário acadêmico 2021.

7. Definir regras e respectivos procedimentos de operacionalização para que trancamentos de semestre e demais eventos correlatos, realizados durante execução de calendário acadêmico suplementar, não sejam contabilizados e deduzidos de limites estabelecidos para condições regulares.

 

Membros:

Vito da Silva Souza (DAP/PROEG) - Suplente no GT-CEPE

Acácia Duarte (DERCA/PROEG)

Maxim Repetto (PRPPG)

Illo Alberto Queiroz Weber (DTI)

Marcos Braga (Insikiran)

Lucília Dias Pacobahyba (CBIO)

Guilherme Zsgmond Machado (CCT)

Américo Lyra (CCH)

Daniela Campos (EAgro)

Elton Carvalho (Representação discente)

 

 

  

<<< VOLTAR