Presidência: Profª. Leuda Evangelista de Oliveira

Objetivo geral: Promover a docentes, discentes e técnicos administrativos o desenvolvimento profissional necessário à oferta de atividades de ensino presencial e não presencial.

1. Definir um programa de formação contínua para os docentes e de aprendizagens necessárias aos técnicos e discentes para o período de pandemia e pós-pandemia.

2. Identificar as necessidades formativas para o desenvolvimento de atividades de ensino aprendizagem para o período de pandemia e pós-pandemia.

3. Mapear opções de atividades formativas existentes na UFRR para o desenvolvimento profissional necessário à continuidade dos estudos no período de pandemia e pós-pandemia.

4. Avaliar opções de parceria com outras institições públicas para promover as atividades de desenvolvimento profissional de professores e técnicos e de aprendizagens necessárias aos estudantes.

5. Elaborar Programa Institucional de Formação Contínua (PIFC).

Edlauva dos Santos Oliveira (CEDUC) - Suplente no GT-CEPE

Maria Sônia Silva de Oliveira Veloso (NEaD)

Ruy Guilherme Silveira de Souza (CCS - Representante PROEG)

Sandra Cátia Pereira Uchoa (CCA)