Presidência: Profª. Elenize Cristina Oliveira da Silva

Objetivo geral: Definir diretrizes de planejamento curricular específico para o período de duração, transição e pós pandemia de COVID-19 e para aquele necessário à regularização do calendário acadêmico afetado por tais medidas.

1. Desenvolver modelo de Plano de Ensino excepcional para enfrentamento da situação de pandemia, transição e pós pandemia.

2. Definir os critérios mínimos para aprovação dos Planos de Ensino no âmbito dos cursos, dadas as suas especificidades.

3. Estabelecer parâmetros de validação, a partir do órgão colegiado de cada curso, para as atividades propostas nos Planos de Ensino em relação à integralização curricular.

4. Definir estratégia de acompanhamento da execução dos Planos de Ensino e elaborar planos de contingência para a superação de dificuldades ao longo do processo.

5. Definir critérios e parâmetros para uma avaliação diagnóstica e recuperação da aprendizagem, respeitadas as especificidades dos cursos, os quais poderão subsidiar a PROEG quando necessário.

Carlos Augusto Valle Evangelista (CEDUC) - Suplente no GT-CEPE

Pamela Adona (DAP/PROEG)

Marcelo Henrique Oliveira Henklain (CEDUC)

Rosinildo Galdino da Silva (CBIO)