linha top 1
Governo Federal
Universidade Federal de Roraima
  • UM TEXTO BACANUDO AQUI!
  • MAIS UM TEXTO BACANUDO AQUI!
  • MAIS UM TEXTO BACANUDO AQUI!

<<< VOLTAR

 

Presidência: Profª. Elenize Cristina Oliveira da Silva

 

e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Objetivo geral: Definir diretrizes de planejamento curricular específico para o período de duração, transição e pós pandemia de COVID-19 e para aquele necessário à regularização do calendário acadêmico afetado por tais medidas.

 

Objetivos específicos:

1. Desenvolver modelo de Plano de Ensino excepcional para enfrentamento da situação de pandemia, transição e pós pandemia.

2. Definir os critérios mínimos para aprovação dos Planos de Ensino no âmbito dos cursos, dadas as suas especificidades.

3. Estabelecer parâmetros de validação, a partir do órgão colegiado de cada curso, para as atividades propostas nos Planos de Ensino em relação à integralização curricular.

4. Definir estratégia de acompanhamento da execução dos Planos de Ensino e elaborar planos de contingência para a superação de dificuldades ao longo do processo.

5. Definir critérios e parâmetros para uma avaliação diagnóstica e recuperação da aprendizagem, respeitadas as especificidades dos cursos, os quais poderão subsidiar a PROEG quando necessário.

 

Membros:

Carlos Augusto Valle Evangelista (CEDUC) - Suplente no GT-CEPE

Pamela Adona (DAP/PROEG)

Marcelo Henrique Oliveira Henklain (CEDUC)

Rosinildo Galdino da Silva (CBIO)

Ana Tayla Rodrigues Ferreira (IGEO)

Lena Simone Barata Souza (IGEO)

Simão Farias Almeida (CCLA)

Everton Ferreira Lima (CCA)

Danielle da Silva Trindade (Insikiran)

Herundino Ribeiro do Nascimento Filho (Insikiran)

Emerson Clayton Arantes (CADECON)

Rafael dos Reis Ferreira (ICJ)

Sérgio Luiz Lopes (LEDUCARR)

Eduardo Gomes da Silva Filho (EAgro)

Juliana Farias (Representação discente)

Joice Caroline de Almeida Santos (Representação discente)

João Lucas Nery Costa (Representação discente)

 

 

 

<<< VOLTAR