O Programa ANDIFES de Mobilidade Acadêmica prevê que as despesas necessárias a sua realização corram sob a responsabilidade do aluno requerente.

Existe, contudo, um convênio firmado entre a ANDIFES e o SANTANDER que visa proporcionar bolsas de estudo aos alunos de graduação que possuem mérito acadêmico e pretendem participar do Programa ANDIFES de Mobilidade Acadêmica, cursando um semestre em outra universidade brasileira.

Aos alunos contemplados, será concedida bolsa no valor total de R$ 3.000,00 (três mil reais) – em 5 parcelas de R$ 600,00 – durante o semestre em que estejam realizando a mobilidade.

O processo seletivo para sua concessão ocorre por meio de edital, publicado oportunamente após a confirmação pela ANDIFES do quantitativo de bolsas destinadas à UFRR para um determinado semestre.

Seleção de Bolsistas Programa ANDIFES de Mobilidade Acadêmica semestre 2018.1

← Voltar para página principal da Mobilidade Acadêmica