A Pró–reitoria de Ensino e Graduação – PROEG, juntamente com a Coordenação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência - PIBID, torna pública as datas, horários e locais (links) das entrevistas virtuais dos SUBPROJETOS PIBID, conforme especificados abaixo:

PEDAGOGIA

LICENCIATURA INTERCULTURAL

BIOLOGIA

FÍSICA

EDUCAÇÃO DO CAMPO

QUÍMICA

ARTES

A Coordenação Institucional do Programa Residência Pedagógica da UFRR, no uso de suas atribuições, torna público o resultado final do Edital nº 034/2020-PROEG/RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA, na forma e condições por ele estabelecidas.

Acesse AQUI

A Coordenação Institucional do Programa Residência Pedagógica da UFRR, no uso de suas atribuições, torna público o resultado preliminar do Edital nº 034/2020-PROEG/RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA, na forma e condições por ele estabelecidas.

Clique AQUI para acessar

A Universidade Federal de Roraima, por intermédio da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação e a Coordenação Institucional do Programa de Residência Pedagógica, torna pública a retificação do Edital nº 022/2020-PROEG, o qual estabelece as normas para o processo de seleção de candidatos(as) a residentes (licenciandos da UFRR) e professores preceptores (professores(as) das escolas campo) no âmbito do Programa de Residência Pedagógica 2020.

Clique AQUI e acesse a retificação.

O Grupo de Trabalho (GT-CEPE) instituído pela Decisão 001/2020-CEPE, e regulamentado pela Portaria 002/2020-CEPE, leva ao conhecimento da comunidade acadêmica os trabalhos produzidos por suas comissões temáticas.

Após análise, o colegiado das comissões reunidas no GT-CEPE consolidou as informações e propostas em uma minuta de Resolução a ser submetida ao CEPE.

Clique abaixo no nome das comissões para acessar o relatório de cada uma.

Planejamento Curricular

Formação docente e estratégias pedagógicas durante e pós pandemia

Apoio logístico e tecnológico

Atenção integral à saúde e assistência social

O trabalho da comissão de Biossegurança encontra-se materializado no Plano de Biossegurança, aprovado pela Portaria 005/2020-CEPE (clique aqui para acessar).

Os trabalhos das comissões de Calendário Acadêmico e de Normatização encontram-se materializados na proposta de Resolução submetida ao CEPE, a ser votada em reunião extraordinária no dia 17 de agosto de 2020 (clique aqui para acessar a convocação da reunião e a disponibilização do material referente à proposta).

No último dia 04 de agosto, o GT-CEPE enviou à Secretaria dos Conselhos Superiores a proposta consolidada para regularização do calendário acadêmico, a ser deliberada pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - CEPE.

As próximas etapas consistem na designação de conselheiro relator da matéria e convocação para a reunião nos prazos regimentais.

Em caso de aprovação da proposta, seria instituído temporariamente o Ensino Remoto Emergencial - ERE, implementado por meio de um Calendário Acadêmico Suplementar.

A proposta do GT inclui a regulamentação do ERE e a proposição do Calendário Acadêmico Suplementar.

Acompanhe na Seção: Pautas/CEPE/2020 da página dos conselhos superiores a documentação da convocação a reunião do CEPE.

Sub-categorias

Apresentações do I Circuito PROEG de Atualização Pedagógica: Incluir e Educar